ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Conheça a Apollo Vidros

Nossa história começa em 1987, quando o sócio-diretor João Carlos deu início a um novo projeto profissional na área da fabricação de produtos em vidro, desenvolvendo soluções para este ramo.

 

Desde então, a Apollo Vidros vem buscando aperfeiçoamento constante e tecnologias que auxiliem nossa atuação, se mostrando uma empresa comprometida com cada projeto que realiza.

 

Liderando o segmento, trouxemos para o mercado vidreiro a excelência e a qualidade que acompanham o nosso ofício, nos dedicando ao máximo para entregar produtos e serviços de alto padrão.

 

Com 21 anos de atuação, temos a cidade de Santos como nossa terra natal, mas nosso trabalho se expande para outras cidades da Baixada Santista, São Paulo e região, ABC Paulista e cidades do interior, como Campinas, Jundiaí e outras.

 

A satisfação de cada cliente é a nossa maior recompensa, e por isso não medimos esforços para que todos os serviços prestados atendam fielmente o que foi solicitado. Para atingir esse objetivo, contamos com um competente time de colaboradores que estão sempre atentos às mudanças e necessidades do mercado, além de serem continuamente capacitados e especializados em novos recursos para que consigam inovar cada vez mais.

 

Solicite um orçamento conosco e saiba o que a Apollo Vidros pode oferecer a você!