ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Conheça o Manual de utilização, limpeza e manutenção dos boxes de banheiro



Um grupo de voluntários especialistas do setor de vidros se reuniu à Associação Brasileira de Distribuidores e Processadores de Vidros Planos (Abravidro) para a criação de um manual de utilização, limpeza e manutenção dos boxes de banheiro.

O manual tem caráter informativo e visa deixar os clientes cientes das normas que devem ser atendidas durante a instalação e uso do item. Sendo assim, cada fabricante tem o dever de entregar seu manual com as características específicas, bem como prazo de garantia e formas de manutenção.

O documento dá dicas de utilização como o prazo que o cliente deve aguardar para utilizar o boxe após a instalação e os detalhes que deve verificar antes de usá-lo. Tudo isso para garantir a segurança do cliente;

Ele também explica como funcionam os três tipos mais usados de boxes: os frontais com porta de correr ou de abrir e o boxe de canto. Além disso, o manual também dá dicas da maneira correta de limpar o vidro do seu boxe e sobre a importância da manutenção preventiva.

Quer conferir o material completo? Clique aqui!

A Apollo Vidros conta com profissionais altamente capacitados para oferecer os serviços de instalação e manutenção de boxes de vidro, garantindo qualidade e segurança para você e sua família! Entre em contato conosco e solicite um orçamento.