ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Espelhos fazem a diferença na decoração.


 
A decoração de um ambiente ganha charme e sofisticação com o uso dos espelhos, mas é preciso ter cuidado para não exagerar na dose e deixar o ambiente carregado.
 
A primeira regra que deve ser levada em consideração é: tudo vai ser duplicado. Ambientes que tenham muitos objetos, quadros e móveis podem ficar saturados, causando um certo desconforto visual. Procure aplicar os espelhos em ambientes que tenham uma decoração mais clean e com pouca informação.
 
Uma tendência que tem sido bastante utilizada é cobrir uma parede com espelho para dar o efeito de amplitude ao ambiente. Neste caso, devemos evitar o indesejável efeito de infinito, não colocando um espelho de frente para outro.
 
Existem espelhos que já possuem as bordas trabalhadas com chanfrados e angulações diferenciadas, como o espelho bisotê, neste caso, as peças ficam lindas sem a necessidade de molduras.
 
Os espelhos são resistentes e duráveis e podem ser utilizados tanto em casas, como em ambientes corporativos. Invista nessa ideia! Entre em contato com a Apollo Vidros e tire suas dúvidas.