Notícias
26
02
Métodos para prevenir manchas em vidros
Postado por: summer | Categorias: Dicas

 

Com o passar do tempo, algumas manchas começam a tomar conta dos vidros pelos mais diversos fatores, como o local onde está instalado, por exemplo. Elementos como água e gordura são os principais agentes que causam danos a esse item e, para te ajudar, a Apollo Vidros separou algumas dicas para que você evite que isso aconteça.

 

No caso do vidro estar em um lugar que possa deixá-lo engordurado, como na cozinha, o ideal é aplicar desengordurante líquido e de ação neutra para início da remoção e, após isso, usar um limpa vidros ou detergente e vinagre, para garantir a efetividade da limpeza.

 

Nesse processo, recomenda-se o uso de panos feitos de algodão ou então esponjas macias, já que estas não deixam fiapos pelo caminho. Caso o vidro seja grande, o rolo dupla face é indicado, junto a uma flanela para secar a superfície posteriormente.

 

Quando a mancha é ocasionada pela água, o ideal é usar água quente e esfregar a área manchada com uma esponja umedecida com vinagre branco, utilizando um pano limpo no final. Outro recurso eficaz é misturar detergente e álcool, enxaguando o vidro também com água quente e passando a combinação pelo vidro, finalizando com água fria e deixando secar por si só.

 

Para mais dicas de cuidados com os vidros, continue acompanhado a Apollo Vidros.

Deixe um Comentário