ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Portas de vidro na decoração



O vidro é um elemento muito forte na decoração, já que é capaz de trazer muita elegância e requinte ao ambiente, podendo ser utilizado em peças inteiras ou apenas na confecção de detalhes.

Uma boa opção de utilização do vidro na decoração é através das portas. Portas de vidro são capazes de dividir ambientes com muito charme, mantendo a amplitude do local, sem deixar de aproveitar a luminosidade natural do dia.

Uma boa dica para a utilização da porta de vidro é na divisão da cozinha e lavanderia, sala de estar e sala de jantar, sala e varanda, entre outros.

Para não comprometer a privacidade dos ambientes, existe a possibilidade de se utilizar o vidro jateado, que é opaco e dá a sensação de “embaçado”, não permitindo a visão do que está do outro lado.

Outras opções são usar vidros coloridos ou adesivos em vinil para decorá-lo, podendo ser nas formas e desenhos de sua preferência. Portas de madeira com detalhes em vidro também são muito utilizadas e conferem um ar de imponência ao ambiente.

O importante é que você escolha uma porta de vidro que harmonize com o restante da sua decoração. Entre em contato com a Apollo Vidros e conheça as nossas opções!