ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sacada envidraçada: Ambiente moderno e funcional

 

 

 

 

 

 

 

 

Embora muitas pessoas utilizem a varanda de vidro nos seus lares por uma questão estética, há diversos outros motivos pelos quais você deve optar por inserir esse material na sua decoração.

 

E uma destas razões é a proteção que o vidro oferece contra a radiação ultravioleta, prevenindo o envelhecimento precoce, reduzindo os riscos de queimaduras devido à exposição excessiva ao sol e limitando as chances de câncer de pele. Logo, com a sacada envidraçada, além de deixar seu lar mais bonito, você ainda pode ter sua qualidade de vida assegurada.

Outra vantagem de inserir os vidros na sua sacada é a redução de ruídos que este material proporciona, deixando a poluição sonora do dia a dia menos intensa e desagradável, uma vez este tipo de decoração isola 70% dos sons que chegam ao ambiente.

E mais: ao aderir ao envidraçamento de sacada, você economiza tempo e dinheiro com a limpeza da casa, já que esse item oferece uma proteção de cerca de 95% contra o pó e o vento. Desse modo, ele torna-se então um item muito indicado para os indivíduos que são acometidos frequentemente por crises alérgicas.

Quer envidraçar sua sacada e conferir no dia a dia como o vidro pode ser benéfico para esse ambiente? Entre em contato com a Apollo Vidros e solicite um orçamento: https://apollovidros.com.br/contato.php