ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Vantagens de envidraçar a sua sacada



O envidraçamento de sacadas é um serviço que está sendo muito difundido, acompanhando a tendência das varandas gourmet, que estão cada vez mais evidentes nas construções.

Confira algumas das vantagens de envidraçar a sacada da sua casa:

Diminuição de ruídos

Com o envidraçamento da sacada, os ruídos externos são minimizados, trazendo maior conforto para você e sua família, evitando o barulho de carros, buzinas e outros incômodos. Isso ajuda a sacada ser uma ótima opção de ambiente para relaxar, ver televisão ou apenas bater um papo.

Proteção contra o vento/chuva

A sacada é uma área de convivência e pode possuir muitos objetos sensíveis. Para proteger seus móveis e utensílios, o envidraçamento da sacada é a opção ideal.

Beleza e sofisticação


A maioria das pessoas que procura um apartamento com uma sacada, o faz porque gosta do visual que ela proporciona. Com o envidraçamento da sacada, você terá o mesmo visual, porém com maior segurança. Além disso, o vidro é um elemento que traz muita sofisticação para a decoração.

Não prejudica a fachada do prédio

O envidraçamento de sacada é uma opção que traz conforto e segurança para os moradores, sem prejudicar a estética do prédio, já que o vidro é um material transparente e não interfere nem contrasta com as cores e formas do edifício.

A Apollo Vidros conta com profissionais altamente capacitados para oferecer o serviço de envidraçamento de sacadas e sua manutenção, garantindo qualidade e segurança para você e sua família! Entre em contato conosco e solicite um orçamento.