ÚLTIMAS NOTÍCIAS

09

abr
Sem categoria

Escolha o espelho ideal para cada ambiente

Nem sempre a escolha pelo melhor tipo de espelho para o seu ambiente é fácil. Diante de tantos modelos e opções, é comum ficar confuso sobre qual é a escolha ideal para o seu ambiente. É por isso que vamos ajudá-lo com essa tarefa e dar dicas essenciais para facilitar a sua escolha.

O ponto de partida é entender as necessidades do seu espaço, levando em consideração fatores como iluminação, tamanho do cômodo, em qual parede o espelho será colocado, entre outros. A partir daí, você pode escolher:

Espelhos retangulares: Esse é o modelo mais comum e mais versátil, que se adequa a todos os tipos de ambientes. Pode ser utilizado até em paredes inteiras na sala de jantar, por exemplo.

Espelhos esféricos: O modelo proporciona um ar mais moderno ao seu ambiente e permite diversas composições, com ou sem moldura.

Espelhos venezianos: Essa é uma opção para decorações mais clássicas, utilizado para promover mais elegância e sofisticação aos ambientes, que podem ser as salas, quartos, hall de entrada e até banheiros.

Os espelhos da Apollo Vidros têm grande resistência, permitindo que eles sejam modificados e atendam as necessidades de cada projeto e se adaptem às exigências do consumidor. Entre já em contato!



O vidro é um material corriqueiro em nosso dia a dia, e por isso as vezes temos que lidar com os cacos de algum objeto, que por acidente, foi quebrado. Ou até mesmo podemos querer descartar os vidros que não vamos utilizar mais e não sabemos como fazer o descarte de maneira segura e ecologicamente correta.

Primeiro, devemos saber se o vidro a ser descartado pode ser reciclado. Os vidros que podem ser reciclados são especialmente os que servem de embalagem para comidas, bebidas, cosméticos e medicamentos. Já as janelas, boxes, cristais, dentre outros, não têm essa possibilidade.

O vidro reciclável deve ser envolvido em jornal ou plástico bolha, independente de estar quebrado ou inteiro, e descartado em uma lixeira específica de coleta seletiva. Assim o material pode ser aproveitado por outras pessoas.

Quando o vidro não puder ser reciclado, ele pode ser colocado no lixo comum, mas para garantir a segurança dos profissionais de limpeza e até dos animais que fuçam os lixos, eles precisam ser protegidos. Você pode colocar os cacos dentro de uma caixa de leite, por exemplo, ou dentro de uma garrafa pet cortada, vedando-a bem com fita adesiva. O “pacote” deve ser bem firme, assim ninguém se machuca.

A Apollo Vidros incentiva o uso consciente dos materiais e a prática da coleta seletiva!