ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Espelhos fazem a diferença na decoração.


 
A decoração de um ambiente ganha charme e sofisticação com o uso dos espelhos, mas é preciso ter cuidado para não exagerar na dose e deixar o ambiente carregado.
 
A primeira regra que deve ser levada em consideração é: tudo vai ser duplicado. Ambientes que tenham muitos objetos, quadros e móveis podem ficar saturados, causando um certo desconforto visual. Procure aplicar os espelhos em ambientes que tenham uma decoração mais clean e com pouca informação.
 
Uma tendência que tem sido bastante utilizada é cobrir uma parede com espelho para dar o efeito de amplitude ao ambiente. Neste caso, devemos evitar o indesejável efeito de infinito, não colocando um espelho de frente para outro.
 
Existem espelhos que já possuem as bordas trabalhadas com chanfrados e angulações diferenciadas, como o espelho bisotê, neste caso, as peças ficam lindas sem a necessidade de molduras.
 
Os espelhos são resistentes e duráveis e podem ser utilizados tanto em casas, como em ambientes corporativos. Invista nessa ideia! Entre em contato com a Apollo Vidros e tire suas dúvidas.
 

Superfícies de vidro estão muito em alta, seja em janelas, mesas, boxes ou muitas outras aplicabilidades, mas elas requerem cuidados especiais. O essencial é que a limpeza, por exemplo, seja feita quinzenalmente, quando a aparência do vidro está bastante suja ou este apresenta algumas manchas indesejáveis.

No entanto, muitas pessoas tem dificuldade quanto ao uso de produtos certos, tecidos ou métodos a serem utilizados para garantir que eles fiquem limpos adequadamente e sem qualquer mancha. Por isso, confira abaixo algumas técnicas infalíveis que garantem a limpeza das superfícies de vidro:

Esses ingredientes simples, após serem misturados em um recipiente e aplicados com ajuda de uma esponja macia, garantem que o vidro fique perfeitamente limpo, sem aquele aspecto embaçado.

Aplique o vinagre – dê preferência ao branco – sobre uma esponja macia e passe por todo o vidro. Logo após, limpe com água e sabão. O vinagre auxilia na remoção de manchas dos mais variados tipos, como gordura, sabonete e pasta de dente. O detergente neutro também é indicado para a limpeza de vidros.

A água quente, sem estar no estado de fervura, consegue remover toda a gordura presente no vidro. Basta aplicar sobre toda a superfície afetada com a ajuda de um pano.

É importante lembrar que, para secar o vidro, nunca deve-se deixá-lo exposto ao sol, e é ideal sempre utilizar papel toalha ou tecidos de microfibra, pois outros materiais podem danificar o mesmo.