Época que tem como um dos seus significados a renovação, a Páscoa é uma celebração que ocorre em diversos países, principalmente aqueles que possuem forte influência cristã, por comemorar a ressurreição de Jesus Cristo.
Essa festa representa o final da Quaresma e possui algumas representações, como o coelho, que remete à fertilidade, e também os ovos, que significam a germinação da vida e podem ser encontrados em versões coloridas ou no modo mais tradicional, como os de chocolate.
A data ainda reforça os sentimentos de amor, carinho e esperança, incentivando a união entre as pessoas e a confiança em dias melhores.
O vidro é um elemento extremamente versátil, e por isso é muito utilizado em diversos segmentos. Suas características permitem fabricá-lo de maneiras diferentes e personalizadas, o que explica a grande variedade presente em inúmeros mercados.
Existem três tipos de vidros considerados os mais procurados pelas pessoas, e você confere logo abaixo a diferença entre eles. Continue a leitura!
Comum
O vidro comum é facilmente encontrado em qualquer lugar, com seu aspecto liso, duro e impermeável. Apesar disso, é a categoria mais frágil que existe, pois conta com baixa resistência mecânica e se parte em centenas de pedaços cortantes quando quebrado.
Temperado
Resistência é o pilar do vidro temperado. Essa variação suporta choques térmicos e é considerada segura, sendo utilizada em estruturas autoportantes sem caixilhos por trabalhar bem com grandes alterações de temperatura.
Laminado
Também seguro, o vidro laminado é fabricado com duas ou mais placas do mesmo material, que são fixadas com camadas PVB (polivinil butiral), promovendo resistência a impactos, filtrando os raios UV e também reduzindo ruídos externos.
Deseja utilizar o vidro no seu projeto? Entre em contato conosco e saiba como podemos ajudá-lo!