ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Você sabe a diferença entre vidro translúcido e transparente?



Muito ouvimos falar as palavras “translúcido” e “transparente”, e muitas vezes as pessoas falam sobre elas, sem saber de fato qual a diferença entre as duas características.

Tratando-se de vidros, os foscos são do tipo translúcido, pois filtram parte da luz fazendo com que ela não passa totalmente por eles, dando a iluminação do outro lado características um pouco mais amenas e difusas.

Já os vidros transparentes são aqueles que permitirem que a luz percorra um caminho definido com o mínimo de dispersão dos raios em sua superfície, como se não houvesse nenhum tipo de empecilho à visão, permitindo enxergar totalmente o que está do outro lado do vidro.

Agora que você já sabe a diferença, pode escolher o que melhor se encaixa na decoração da sua casa.

A Apollo Vidros trabalha com todos os tipos de vidro e conta com profissionais especializados para realizar suas instalações, de acordo com os padrões e normas de segurança. Entre em contato conosco e solicite um orçamento.



Os espelhos convexos são espelhos esféricos que ampliam o campo de visão, devido a sua superfície refletora externa.

Esse tipo de espelho é indicado para locais onde seja importante um tipo de controle, como em corredores, estabelecimentos pequenos, garagens, entrada de prédios, próximo a porta do ônibus e similares.

O espelho convexo colocado no lugar certo, auxilia na segurança do local, pois permite que o responsável tenha uma visão ampliada, conseguindo observar todo o ambiente, evitando furtos, roubos e invasões.

A Apollo Vidros também trabalha com a confecção e instalação de espelhos convexos. Entre em contato conosco e solicite um orçamento.