ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Dê cor à sua decoração com vidros serigrafados


 
Define-se como vidro serigrafado o vidro temperado que recebeu a aplicação de tinta vitrificada e depois passou por processo de aquecimento para que pudesse fixa-la. Na superfície do vidro serigrafado podem ser aplicadas diversas cores e formas com tinta.
 
Os vidros serigrafados podem ser utilizados em diferentes meios, assim como o tradicional vidro transparente, como em portas, tampos de mesa e móveis em geral, podem ser aplicados em paredes, divisórias, guarda-corpos, entre outros.
 
A aplicação do vidro serigrafado confere ao local modernidade e descontração sem perder a sofisticação que trás o vidro, sendo ideais aqueles que querem tornar tanto seu ambiente doméstico como comercial mais descontraído.
 
Para conhecer a variedade em produtos e cores de vidros serigrafados que temos contate a Apollo Vidros e faça seu orçamento.

Com cada vez mais pessoas optando por morar em apartamento, o hábito de cultivar plantas no ambiente do lar tem se tornado raro. Mas o que muita gente não sabe, é que mesmo em espaços menores, é possível ter um pequeno jardim e estabelecer um contato com a natureza.

 

Adotando algumas simples adaptações no local escolhido, você pode plantar flores e condimentos na sua horta caseira. Confira algumas dicas:

 

Para começar, é preciso definir em que local o seu jardim ficará situado. O ideal é que ele fique posicionado em varandas ou lugares em que seja possível ter contato com o ambiente e luz solar, como a sacada, por exemplo.

 

As condições climáticas da cidade em que você mora precisam ser consideradas antes de optar por determinados tipos de plantas. Leve em conta a umidade, corrente de ar, calor e outros fatores ambientais.

 

Os pallets são excelentes opções para se ter um jardim vertical e cheio de estilo, pois além de esteticamente harmônicos, cultivar plantas em paredes confere economia de espaço e um toque de modernidade.

 

Utilize itens reciclados na manutenção do seu jardim, como latas, vidros e garrafas pets (sempre higienizados!) e alie criatividade com sustentabilidade, economizando ainda alguns trocados na compra de materiais específicos.

 

Gostou das dicas? Agora basta você colocá-las em prática e começar a montar o seu jardim de maneira criativa e original!